
Atendimento bom
|
Mirassol DOeste Mato Grosso
Infraestrutura - A cidade conta com uma boa infraestrutura de lazer, moradia, transporte, educação.
Comércio - Nesta cidade também se localizam diversos supermercados e hipermercados, farmácias, restaurantes, pizzarias, redes de fast-food, hospitais públicos e particulares, parques, hotéis, postos de combustíveis (Petrobras e Shell), limpeza automotiva, bares, igrejas e várias lojas.
Ensino - Encontra-se na cidade uma grande quantidade de escolas.
Saúde - Nesta cidade também encontram-se diversos hospitais privados e clinicas especializadas.
Parques - Nesta cidade também encontram-se diversos parques.
Atendimento bom
Fotos ruim
Faz jus a qualquer repartição política: ineficiência, gestão baseada em acordos e pouco interesse pela coletividades. Uma casa de negócios!
A cidade é boa, mas precisa saber administrar mais em questão de seletivos, essa banca do Ultimo seletivo que teve, KLC Concursos, muito mal organizada, horrível, só perca de tempo, decepção total, se tiver algum seletivo com essa banca nem perca seu tempo, se tiver algum problema eles nunca r
Muito bom
uma bosta
E muito bom
Poderia ser mais organizado
Lugar muito gostoso, apesar de hoje em dia não ter mais o cuidado de antes, o lugar está bem deixado de lado. Piscinas artificiais, tobogam, tirolesa, o atendimento dos funcionários é excepcional simpatia enorme em atender. Há espaços próprio para você assar uma carne mais não é permitida
Gentílico
miradolino
Coordenadas
15° 40' 30" S 58° 05' 45" O
Unidade federativa
Mato Grosso
Municípios limítrofes
Cáceres
São José dos Quatro Marcos
Curvelândia
Lambari d'Oeste
Glória d'Oeste
Distância até a capital
288 km
Fundação
28 de outubro de 1964 (58 anos)
Prefeito(a)
Hector Alvares Bezerra (UNIÃO , 2021 – 2024)
Área
1 072,537 km²
População
27 941 hab.
Densidade
26,1 hab./km²
Altitude
260 m
Clima
Tropical subúmido (Aw)
Fuso horário
Hora do Amazonas (UTC?4)
IDH-M
0,739 ? alto
PIB
R$ 286 000,718 mil
PIB per capita
R$ 11 277,63